Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Unai Emery: "Fizemos o suficiente no ataque, [mas] há que reconhecer o bom trabalho do Sporting"

O treinador do Arsenal, feliz com a qualificação da equipa para os dezasseis avos de final da Liga Europa, elogiou a organização do Sporting, após o empate (0-0) em Londres

Tribuna Expresso

NEIL HALL

Partilhar

O jogo e o adversário que teve

"As equipas portuguesas são muito competitivas, bem organizadas, um 4-4-2 que é difícil superar a nível defensivo e assim foi. Fizemos o suficiente no ataque com situações para marcar, que não foram suficientes. Mas a equipa fez um bom trabalho. E dentro do bom trabalho, podíamos ter feito melhor. Há que reconhecer o bom trabalho do Sporting."

Mudou nove jogadores na equipa

"O objetivo é sermos primeiros do grupo, mas passo a passo. Estamos qualificados, há que estar contentes com a qualificação. E depois pensar em sermos primeiros, temos de procurar nos próximos jogos. E depois a competição da Premier League é muito importante para nós. Há um jogo para pensar a partir de agora."

É para ganhar a Liga Europa?

"Há muitas equipas e muito boas. Sei da dificuldade disto e, para ganhar, há que sacrificar muito pelo caminho. Hoje, foi a lesão do Danny Welbeck, é difícil. Há que ir passo a passo."

A grave lesão de Welbeck

"Em princípio, é uma lesão grave e isso é a pior notícia de hoje. Há que estar com ele agora. Uma lesão destas é uma desgraça, mas é parte do futebol."