Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Sporting

Bruno Fernandes e a importância da simplicidade: "Os nossos golos acontecem a um, dois toques, tabelas, cruzamentos"

Médio do Sporting, decisivo na vitória dos leões por 4-1 frente ao Lusitano Vildemoinhos, diz estar satisfeito com os métodos de trabalho do novo treinador e pela forma como a sua equipa foi aumentando a vantagem em Viseu

Tribuna Expresso

NUNO ANDRÉ FERREIRA/Lusa

Partilhar

Vitória justa

“Dominámos o jogo por completo. Demos algumas oportunidades ao Lusitano em contra-ataque e eles foram inteligentes a aproveitar essas oportunidades, conseguiram marcar e por isso há que dar uma palavra positiva à equipa deles, que teve mérito. mas acho que controlámos o jogo. O importante era ter posse de bola e entrar nos métodos do treinador. É uma vitória justíssima e o resultado, principalmente pela 2.ª parte, é merecido”

Simplicidade

“Ficou demonstrado que temos valores individuais muito fortes, mas o que ficou verdadeiramente demonstrado é que, fazendo as coisas simples, a um, dois toques, conseguimos marcar golos. Os nossos golos acontecem a um, dois toques, tabelas, cruzamentos. A simplicidade com que resolvemos o jogo faz com que o nosso futebol saia mais fluido”

Marcel Keizer

“Tive pouco tempo de trabalho com o mister, mas fui falando ao longo do tempo em que estive na Seleção, para saber como estavam a correr as coisas e toda a gente falou bem. Toda a gente está satisfeita com os métodos de trabalho. Acredito que vamos melhorar mais”