Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Marcel Keizer: "Toda a gente pergunta porque é que o Sporting não sabe defender, mas claro que o Sporting sabe defender"

Treinador do Sporting sublinha a boa 1.ª parte da sua equipa, mas criticou a segunda metade, quando os leões perderam o controlo do jogo. Keizer admite que a luta pelo título está difícil, mas promete "lutar até ao fim"

Tribuna Expresso

VI-Images

Partilhar

Justiça

"Acho que é um resultado justo, não o resultado que queríamos, mas OK, acho que foi justo. É claro que sabíamos que estávamos a jogar contra o FC Porto, que vinha de 18 vitórias seguidas. Nós precisávamos da vitória e estivemos mais no controlo. Na 1.ª parte, com bola, estivemos bem, na 2.ª não tão bem e por isso perdemos o controlo do jogo. Não gostei muito da 2.ª parte"

Sem controlo

"Toda a gente pergunta porque é que o Sporting não sabe defender, mas claro que o Sporting sabe defender. Tínhamos de vencer, mas na 2.ª parte não tivemos qualquer controlo"

Luta pelo título

"Vamos lutar até ao fim, também pelas Taças. É claro que 8 pontos para uma equipa como o FC Porto é muito, mas vamos lutar até ao fim"