Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Frederico Varandas e as palavras de Sérgio Conceição: "Num dia destes isso não interessa para nada"

O presidente do Sporting escusou-se a comentar o episódio com Sérgio Conceição, que não o cumprimentou na tribuna e depois o abordou, dizendo algumas palavras, que Varandas disse não ter conseguido ouvir

Tribuna Expresso

JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Partilhar

Foi um dos episódios que marcou os momentos que se seguiram ao apito final no Jamor. Sérgio Conceição passou pela tribuna presidencial, cumprimentou toda a gente, mas deixou Frederico Varandas de mão a abanar. Depois, ao encaminhar-se para a saída, aproximou-se do presidente do Sporting e disse-lhe algumas palavras.

O quê? Ninguém quer dizer. Sérgio Conceição recusou-se a comentar o caso na conferência de imprensa e Frederico Varandas garante que não ouviu aquilo que o treinador do FC Porto lhe disse.

"Não percebi, nem consegui ouvir. O barulho dos festejos dos adeptos do Sporting estava demasiado alto e eu não consegui perceber. Num dia destes, isso não interessa para nada", sublinhou Varandas, dizendo ainda que esta direção do Sporting "não quer popularidade".

"Esta direção não quer popularidade, procuramos o bem e os títulos para o Sporting. O Sporting vive de títulos e este é de todos os funcionários, que vivem com espírito de missão, que tentam reerguer o clube, desde a pessoa que abre a porta, a que conduz o autocarro ao que lava os balneários. O Sporting está bem e para o ano vai estar melhor", garantiu.