Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

A "estreia de sonho" de Pedro Mendes, que não está inscrito na Liga portuguesa: "São opções, mas há mais inscrições em janeiro"

O jovem Pedro Mendes estreou-se pelo Sporting frente ao PSV e marcou um golo, apesar da derrota (3-2)

Tribuna Expresso

Soccrates Images

Partilhar

O jogo

"Foi uma estreia de sonho, entrar e marcar é muito bom. Foi de arrepiar. Tenho pena de não termos conseguido ganhar o jogo ou no mínimo pontuar."

A estreia

"Pensei na minha satisfação de ter conseguido algo que eu queria muito. Pensei também muito na minha família, deve-se muito a eles."

O golo

"Tempo em campo até marcar? Um minuto e 11, sabia. Já fui informado disso. Dois toques na bola e fiz golo. É o início, trabalho todos os dias. O golo foi muito bom. Agora é trabalhar para surgirem mais golos e vitórias".

Pedro Mendes não foi inscrito na Liga portuguesa

"Isso é passado, agora é passo a passo. Foi uma boa oportunidade para me mostrar. O mister Leonel acredita em mim, sempre que puder vou ajudar a equipa e o Sporting. O objetivo de todos nós na formação é trabalhar para chegar à equipa principal. Foi a minha vez de ter essa oportunidade e acho que fiz um bom papel. Triste por não jogar com o Famalicão? É como tinha dito, passo a passo. Tenho o próximo jogo nos sub-23, onde estiver estou a servir o Sporting, seja nos sub-23 ou na equipa AA. São opções, mas há mais inscrições em janeiro. Vou trabalhar para ser opção".