Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Bruno Fernandes: "Criámos muitas oportunidades na primeira parte, mas não fomos inteligentes o suficiente para fazer o segundo golo"

O capitão do Sporting disse, após a vitória (1-2) em Paços de Ferreira, que a equipa tentou controlar a bola após o intervalo, mas os jogadores foram "um pouco mais passivos"

Tribuna Expresso

OCTÁVIO PASSOS/Lusa

Partilhar

Considerado o homem do jogo

"Significa muito hoje, porque conseguimos conquistar uma vitória muito importante. Sabíamos o quão difícil é jogar aqui, o Paços é uma equipa aguerrida, que luta muito, tem muita qualidade. Criámos muitas oportunidades na primeira parte, não fomos inteligentes o suficiente e capazes para fazer o segundo golo na primeira parte.

A equipa não se pôs a jeito. Entrámos um pouco mais passivos, tivemos mais bola e tentámos controlar o jogo. Sabíamos que eles são letais quando recuperam a bola e saem em contra-ataque. Mas conseguimos dar a volta, marcar e levar os três pontos, que é o mais importante."

Terceira vitória consecutiva

"O Sporting está num processo de melhoramento e crescimento. O que fizemos hoje foi bom, mas continuamos a achar que há muita coisa para fazer melhor. Era um jogo muito importante, principalmente pela série de jogos, agora o mais importante é o Tondela [próximo jogo do campeonato]."