Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Sporting: Vietto tem luxação no ombro e junta-se aos lesionados Luiz Phellyppe, Joelson Fernandes e Battaglia

O futebolista argentino Luciano Vietto, que se lesionou no jogo, ficou de fora do treino do Sporting, juntando-se aos também lesionados Rodrigo Battaglia, Joelson Fernandes e Luiz Phellype, informou o clube lisboeta

Lusa

Carlos Rodrigues

Partilhar

O futebolista argentino Luciano Vietto, que se lesionou no jogo, ficou de fora do treino do Sporting, juntando-se aos também lesionados Rodrigo Battaglia, Joelson Fernandes e Luiz Phellype, informou o clube lisboeta.

Os ‘leões' não puderam contar com o avançado argentino, a contas com "uma luxação no ombro direito". Vietto saiu de campo ainda na primeira parte do jogo, juntando-se a uma lista de lesionados que inclui também Battaglia, de fora dos convocados por se encontrar "a contas com uma mialgia na coxa direita", enquanto Joelson fez hoje trabalho de ginásio e Luiz Phellype prosseguiu a recuperação.

Os ‘verdes e brancos' vão gozar de um dia de folga no domingo, após o trabalho de recuperação de hoje, antes de o plantel às ordens do treinador Rúben Amorim voltar aos trabalhos na segunda-feira, com vista ao jogo com o Tondela, em 18 de junho, em Alvalade.