Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Rúben Amorim: "Gosto de ver esta preocupação com o empate do Sporting, é bom sinal"

Treinador do Sporting sublinhou aquilo que considerou alguns erros de arbitragem, mas acredita que mesmo "com os dois penáltis e a expulsão do lateral-esquerdo na segunda falta", o Sporting podia e devia ter ganho

Tribuna Expresso

OCTAVIO PASSOS/POOL/LUSA

Partilhar

Ideias estão lá

“Em termos de ideia de jogo, esteve lá. Na 1.ª parte tivemos mais saídas em que, se tivéssemos tido mais qualidade, poderíamos ter criado mais perigo. Depois o jogo tornou-se estranho, quebrou-se. Não concordo que tivéssemos sido dominados”

Nervosismo no banco

“Se calhar transmiti alguma intranquilidade à equipa, mas não me apercebi. Em Alvalade se calhar é mais fácil de disfarçar isso. Eu vivo muito o jogo, querendo ajudar a equipa. Tenho esta forma de ser”

3.º lugar é bom?

“Estamos numa fase muito inicial, temos de melhorar tudo. O futebol é mesmo assim, não há drama nenhum, empatámos. Gosto de ver esta preocupação com o empate do Sporting, é bom sinal”

Arbitragem

“Não sei se a arbitragem condicionou. Mesmo assim devíamos e podíamos ter ganho. Mesmo com os dois penáltis e a expulsão do lateral-esquerdo na segunda falta, devíamos ter ganho. Temos de trabalhar naquilo que podemos trabalhar, perceber porque é que houve tantos cruzamentos e ninguém colocou a bola dentro da baliza. Temos de definir melhor o remate e o trabalho dentro da área”