Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Sporting atira-se à arbitragem de Tiago Martins: "Bastou uma sequência de vitórias para os árbitros começarem a ter erros inexplicáveis"

Poucos minutos após o fim do encontro em Moreira de Cónegos, o Sporting publicou no site oficial uma lista dos supostos erros do árbitro. O clube de Alvalade queixa-se de duas grandes penalidades por marcar e uma expulsão esquecida

Tribuna Expresso

OCTAVIO PASSOS/POOL/LUSA

Partilhar

O Sporting não ficou satisfeito com a arbitragem de Tiago Martins esta segunda-feira em Moreira de Cónegos e no final do jogo, que acabou com um nulo, publicou no site oficial uma lista de supostos erros do árbitro, queixando-se de duas grandes penalidades por marcar e uma expulsão a Abdu Conte.

"Já sabemos que quanto mais fortes estivermos, mais pedras vão colocar no nosso caminho", pode ler-se na nota, em que o Sporting fala de "erros inexplicáveis" por parte de Tiago Martins e sua equipa.

Leia aqui o comunicado na íntegra:

"Minuto 3: pontapé de penálti por marcar sobre Jovane Cabral. Tiago Martins e Jorge Sousa não viram.
Minuto 49: falta para segundo cartão amarelo de Abdu Conte. Tiago Martins não viu.
Minuto 92: falta grosseira sobre Sebastián Coates na área do Moreirense FC. Tiago Martins não vê, Jorge Sousa alerta e Tiago Martins continua a não ver.

Bastou uma sequência de vitórias do Sporting Clube de Portugal para os árbitros começarem a ter erros inexplicáveis. Já sabemos que quanto mais fortes estivermos, mais pedras vão colocar no nosso caminho. Hoje, foi um desses dias, mas continuaremos a trilhar o nosso rumo e cada vez mais fortes"