Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Battaglia anuncia saída do Sporting

Argentino utilizou as redes sociais para se despedir do clube e de Portugal. O Sporting ainda não confirmou a saída do médio de 29 anos, há três em Alvalade

Tribuna Expresso

NurPhoto/Getty

Partilhar

Após três anos em Alvalade, Rodrigo Battaglia está de saída do Sporting. O médio argentino confirmou através das suas redes sociais que vai deixar o clube, faltando agora o Sporting pronunciar-se sobre o destino de Battaglia, que será desejado em Espanha.

"Obrigado a todos os sportinguistas por estes três anos cheios de intensidade. Tive a oportunidade de ganhar títulos, jogar a Liga dos Campeões e chegar à minha seleção", escreveu o médio, que fez 88 jogos pelo Sporting.

Battaglia referiu ainda "os momentos muito bons e cheios de felicidade", mas também "os momentos piores e de muita tristeza" - o argentino foi um dos principais visados do ataque de Alcochete, em maio de 2018.

"Sempre defendi o clube com a minha vida e alma em cada bola. Não posso deixar de agradecer a Portugal pela amabilidade destes seis anos e meio", escreveu também o jogador que antes do Sporting passou por Moreirense, Chaves e Sp.Braga.