Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Covid-19: Sporting - Nápoles cancelado

Três jogadores do Sporting testaram positivo à covid-19 e isso motivou ao cancelamento do torneio dos Cinco Violinos, que se disputaria esta noite, 19h30, em Alvalade. O Sporting - Gil Vicente, do próximo sábado e a contar para a primeira ronda da Liga, está igualmente em perigo, pois os gilistas também registam quatro casos positivos

Pedro Candeias

SOPA Images

Partilhar

A Tribuna Expresso sabe que o Sporting - Nápoles desta noite (19h30) vai ser cancelado, após os três casos positivos à covid-19 no plantel leonino. Os futebolistas, que estão assintomáticos e se encontram a cumprir isolamento, não foram identificados pelo clube.

O Sporting - Nápoles, englobado no torneio Cinco Violinos, serviria de apresentação da época 2020-21 que arranca na próxima semana (sexta-feira há Famalicão - Benfica).

Estes três casos positivos, por outro lado, põem também em perigo a realização do Sporting - Gil Vicente (1.ª jornada), pois os gilistas apresentam igualmente quatro casos positivos, embora apenas um destes seja atleta - os três restantes são elementos do staff técnico.

Registe-se que, na II Liga, houve dois jogos adiados este fim de semana depois de terem sido registados casos positivos à covid-19.