Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

“Isto é algo para contar aos meus netos no futuro”, disse o jovem Tiago Tomás

O autor do único golo do Sporting revelou-se feliz pelo que fez em Alvalade, na sua estreia em competições europeias

Tribuna Expresso

NurPhoto

Partilhar

Os netos

“Não há muitas palavras para descrever aquilo que sinto. Eu estou muito feliz por ter feito o meu primeiro golo oficial pelo Sporting pois é algo que sonhava desde pequenino. É muito gratificante ver que é algo que se tornou em realidade, ainda mais na minha estreia num jogo europeu. É algo inesquecível para contar mais tarde aos meus netos”.

Os infetados

“Tivemos semanas atípicas, mas isso já é passado. Eu acho que demonstrámos que fomos superiores neste jogo: temos uma equipa forte e ainda temos os outros colegas que não estiveram [infetados com covid-19], mas que vão tornar a equipa ainda mais forte [no futuro]. O nosso pensamento foi nos que estavam e conseguimos ganhar o jogo. Queríamos ganhar por dois ou três, mas o mais importante foi vencer. A mensagem que a equipa técnica nos passou é que não há desculpas, e agora estamos mais unidos".

O LASK

“O LASK [próximo adversário na Liga Europa] é uma equipa forte que tem as suas características, mas acho que nós temos condições e equipa para nos batermos contra qualquer adversário. Certamente vamos fazer um bom jogo e seguir em frente, mas primeiro está o Paços de Ferreira”