Emanuel Ferro: "É uma vitória que não deixa dúvidas. O Paços não jogou mais porque não permitimos"
As declarações do treinador adjunto do Sporting após a vitória frente ao Paços de Ferreira (3-0), na 4ª eliminatória da Taça de Portugal
11.12.2020 às 23h23
Mário Vasa/Sporting
Partilhar
A vitória
"É uma vitória que não deixa dúvidas, foi resultado de um jogo muito bem conseguido, com organização e com solidariedade. Contra uma equipa que também não jogou mais porque não permitimos. Tivemos segurança na posse e os golos acabaram por surgir com justiça. A eficácia só surge pela criação de golo que temos."
Tabata e Tomás a titulares
"É o reflexo do que temos dito. A grande mais-valia do grupo é que estamos todos envolvidos, todos identificados com o jogo. Todos têm demonstrado essa vontade. Hoje houve essa oportunidade para esses jogadores, deram ótima resposta e não esperávamos outra coisa."
Objetivo: ganhar a Taça de Portugal
"Estes jogos têm de ser decididos, não podemos ficar à espera. Queríamos resolver porque a nossa intenção é passar, chegar à final e temos como objetivo vencer o troféu."
Se não há um, há outros. E eles vão mesmo todos
Relacionados
-
Em direto: Sporting 3-0 Paços de Ferreira (final)
Siga ao minuto o jogo da 4ª eliminatória da Taça de Portugal, em Alvalade
-
Quem não tem Pote, caça com Tabata
Confira os onzes de Sporting e Paços de Ferreira para o jogo da 4ª eliminatória da Taça de Portugal, em Alvalade (21h15, SportTV)
-
Se não há um, há outros. E eles vão mesmo todos
Sem Pedro Gonçalves, castigado, o Sporting nem pareceu sentir falta do seu melhor jogador, protagonizando uma excelente exibição perante o Paços de Ferreira e vencendo por 3-0, na estreia a titular - com um golo - de Tabata