Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Mais um processo para o Sporting: Palhinha, Feddal, Luís Neto e Hugo Viana alvos de procedimento disciplinar

O Conselho de Disciplina não especifica as razões que levaram à abertura do procedimento disciplinar aos três jogadores e ao dirigente, nem a que jogo do Sporting na I Liga diz respeito

Lusa

NurPhoto

Partilhar

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) instaurou processos disciplinares aos jogadores do Sporting Palhinha, Feddal e Luís Neto e ao diretor desportivo dos ‘leões’, Hugo Viana, anunciou hoje aquele órgão federativo.

O CD da FPF refere que os processos disciplinares se devem à “inobservância de outros deveres em jogo a contar para a I Liga, na sequência da convolação de processo de inquérito, tramitado na Comissão de Instrutores da LPFP [Liga Portuguesa de Futebol Profissional]”.

Contudo, o CD não especifica as razões que levaram à abertura do procedimento disciplinar aos três jogadores e ao dirigente, nem a que jogo do Sporting na I Liga diz respeito.

“O processo foi enviado hoje à Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, ficando excluída a publicidade até ao fim da instrução”, refere o comunicado.