Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Sporting

Palhinha, o homem que limpa o meio-campo como o vice-almirante limpa negacionistas (por Diogo Faro)

Com seriedade, competência e segurança. E um empurrãozinho ou outro só para acalmar os ânimos. O humorista viu o Braga - Sporting e teve pena que Adán não deixasse entrar aquele remate de letra de Fábio Martins, mas o espanhol já percebeu que o Sporting é mais importante que a eventual beleza genérica do futebol

Diogo Faro

Quality Sport Images

Partilhar

ADÁN

A bem do futebol e de toda a beleza que lhe devemos reconhecer, tinha ficado bem ao Adán deixar entrar aquele remate de letra do Fábio Martins. Mas ele percebeu, logo que chegou, que o Sporting é mais importante que a eventual beleza genérica do futebol, e lá teve que se esticar. A vida nem sempre é bela para todos. Foi para nós ontem e é o que importa.

COATES

Aqui em Nápoles – sim, aproveito para vos esfregar aqui que estou de férias numa cidade incrível, não bastando já o fazer em todas as redes sociais possíveis – há murais com jogadores históricos por todo o lado. Começa a ficar na altura de fazermos o mesmo com o Coates por Lisboa.

FEDDAL

Precisava dele para explicar ao pontapé ao pessoal o quão obsceno é que tantas (quase todas) praias sejam privatizadas aqui na Costa Amalfitana.

Artigo Exclusivo para assinantes

No Expresso valorizamos o jornalismo livre e independente

Já é assinante?
Comprou o Expresso? Insira o código presente na Revista E para continuar a ler