Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Sporting

Uma alteração no onze do Sporting para defrontar o Marítimo

A entrada de Feddal, para a saída de Matheus Reis, é a única mudança operada por Rúben Amorim para o jogo entre o Sporting e o Marítimo

Tribuna Expresso

Gualter Fatia/Getty

Partilhar

A quatro dias de visitar Dortmund, para defrontar o Borussia no regresso da Liga dos Campeões, o Sporting recebe o Marítimo, num encontro que inaugura a jornada 7 da Liga. Para tentar bater a equipa madeirense, Rúben Amorim só realizou uma mudança na equipa titular face ao que apresentou diante do Estoril, na passada ronda da competição.

Assim, Feddal será o central pela esquerda nos campeões nacionais, relegando Matheus Reis para o banco de suplentes. Recorde-se que, tal como já havia sido anunciado pelo técnico verde e branco, Gonçalo Inácio e Pedro Gonçalves, ainda lesionados, não podem dar o seu contributo.

Onze do Sporting: Adán; Neto, Coates, Feddal; Porro, Matheus Nunes, Palhinha, Rúben Vinagre; Pablo Sarabia, Nuno Santos, Paulinho

Onze do Marítimo: Paulo Victor; Zainadine, Leo Andrade, Saenz; Winck, Rossi, Pelágio, China; Bruno Xadas, Ricardinho, André Vidigal.

Acompanhe o jogo, ao minuto, aqui, na Tribuna Expresso