Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Sporting

Sporting inicia venda de Gamebox na segunda-feira

Na sua página oficial, o clube explica que a comercialização da Gamebox, que não se verificou na época passada devido à pandemia de covid-19, surge “em virtude das novas medidas de desconfinamento, que possibilitam a lotação a 100% dos recintos desportivos”, anunciadas na quinta-feira

NurPhoto

Partilhar

O Sporting vai iniciar na segunda-feira a venda da Gamebox 2021/22 (bilhetes de época) para o estádio José Alvalade, anunciou esta sexta-feira o clube, atual campeão português de futebol.

Na sua página oficial, o clube explica que a comercialização da Gamebox, que não se verificou na época passada devido à pandemia de covid-19, surge “em virtude das novas medidas de desconfinamento, que possibilitam a lotação a 100% dos recintos desportivos”, anunciadas na quinta-feira.

O clube explica que “em benefício dos associados” e “tendo em consideração o momento pandémico, optou por manter os preços unitários jogo-a-jogo de 2019/2020”.

De acordo com o Sporting, a Gamebox inclui 13 jogos da I Liga, tendo início na nona jornada, dois jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões e um jogo da fase de grupos da Taça da Liga, e preços que variam entre os 63 euros, para criança, e os 129 euros, para adultos.

As autoridades de saúde anunciaram na quinta-feira o fim das restrições de lotação em recintos desportivos, impostas devido à pandemia de covid-19, mantendo-se a obrigatoriedade de certificado de vacinação contra a covid-19 e do uso de máscara.

Depois de as competições terem sido retomadas sem público, os recintos desportivos passaram a poder acolher um terço da capacidade em 14 de junho e metade em 26 de agosto – data da última atualização da orientação da DGS 009/2021.