Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Sporting

Rúben Amorim: “Tivemos dificuldade em ter a bola, o golo do Coates mudou o jogo”

O treinador do Sporting estava feliz com o desempenho dos jogadores depois da goleada, por 4-1, no campo do Besiktas

Tribuna Expresso

OZAN KOSE

Partilhar

Jogo

"Foi muito difícil, tivemos várias oportunidades, mas os primeiros 15 minutos foram do Besiktas. Tivemos dificuldade em ter a bola. O golo do Coates mudou o jogo, as situações do jogo mudam completamente a dinâmica do jogo. Fizemos um jogo muito bom."

O penálti de Sarabia... que devia ter sido de Pedro Gonçalves

"Tinha dito que ia ser o Pote [Pedro Gonçalves], queria mudar o lado. Sabia que eles tinham reparado que o Porro marcou os últimos dois penáltis e não estava confortável. Eles resolveram. Se falhassem, poderia haver um problema. Eles decidiram e está bem decidido, desde que seja golo."

Bolas paradas

"Os jogadores e a equipa técnica venceram o jogo, resolvemos de bola parada. Dois golos da mesma maneira, depois no penálti é o Coates a cabecear. As bolas são bem metidas e as situações bem trabalhadas. Se acontece uma vez, pode ser sorte. Se acontece duas vezes, tem de se dar mérito ao trabalho. Mérito ao Carlos [Fernandes], Adélio [Cândido] e Emanuel [Ferro] e aos jogadores, hoje eles desbloquearam o jogo

Acerto & desacerto

"Fomos competentes defensivamente e conseguimos evitar muitas bolas com a linha defensiva. Na segunda parte controlamos o jogo e podíamos ter feio mais golos."