Tribuna Expresso

Perfil

Ténis

Covid-19. Goran Ivanisevic esteve no torneio de Djokovic e testou duas vezes negativo nos últimos 10 dias. Agora chegou-lhe o positivo

Ex-jogador croata é um dos treinadores de Novak Djokovic e foi o responsável pela etapa do Adria Tour em Zadar. É o mais recente positivo a sair do agora infame torneio

Tribuna Expresso

Justin Setterfield/Getty

Partilhar

Há mais uma vítima do Adria Tour, torneio organizado por Novak Djokovic nos Balcãs, cancelado depois de um surto de covid-19 deixar vários tenistas infetados. Desta vez foi Goran Ivanisevic, antigo jogador croata e um dos treinadores de Djokovic, a anunciar ter testado positivo ao novo coronavírus.

Numa publicação nas redes sociais, Ivanisevic, responsável pela etapa de Zadar do agora infame torneio, explica que nos últimos 10 dias testou duas vezes negativo à covid-19, mas que o mais recente teste chegou positivo.

"Sinto-me bem e sem sintomas", disse ainda o croata, que nos últimos dias, apesar dos negativos dos primeiros testes, tem estado em isolamento.

Grigor Dimitrov, Borna Coric, Viktor Troicki e o próprio Novak Djokovic testaram positivo na última semana, depois de participarem na prova, que decorreu em Belgrado e Zadar. O torneio deveria viajar para o Montenegro e Bósnia, mas foi cancelado após o positivo de Dimitrov.