Tribuna Expresso

Perfil

Um Azar do Kralj

Um Azar do Kralj viu João Félix em campo e avisa que estes maus tratos de menores em recintos desportivos são gravíssimos e têm de acabar

Depois do descalabro que o foi a derrota do Benfica frente ao Moreirense, Vasco Mendonça acredita na alta probabilidade da conta de Instagram de Jonas ser pirateada outra vez este fim-de-semana

Vasco Mendonça, Um Azar do Kralj

Carlos Rodrigues/Getty

Partilhar

Odysseas

Durante a manhã ouviu o conterrâneo Samaris contar-lhe a história do grande Cosme Damião, que hoje celebraria 133 anos. À noite viajou até ao final do século passado, onde se cruzou com outro grego, Machairidis. Aos poucos, Odysseas começa a conhecer o Benfica.

André Almeida

"O propósito da vida é encontrar o maior fardo que podemos suportar e viver com ele"

  • Jordan Peterson

Ruben Dias

A exibição da nossa defesa chegou a parecer uma operação de sabotagem destinada a afastar Rui Vitória, mas nem assim os adeptos se entusiasmaram e Ruben Dias ainda menos. Comportou-se como um verdadeiro profissional e esperou pelo fim do jogo para sacar do lenço branco.

Jardel

Um capitão de equipa que distribui cotoveladas quando está a levar 3 em casa. Deve ser mais uma daquelas lesões na cabeça a que o Jardel já nos habituou. É melhor ver isso.

Grimaldo

"Como é que se sai daqui?", pergunta Hélder Conduto a Rogério Matias na BTV, tudo isto sem se desmanchar a rir, minutos depois de Grimaldo ter ido à flash interview explicar que também não sabe.

Fejsa

Foi dos primeiros a reagir à entrevista de Luís Filipe Vieira. Perante a veemência do presidente em manter Rui Vitória até final do contrato, Ljubomir Fejsa fez o que se impunha, alheando-se do jogo até este estar mais ou menos perdido. Não sei se ria ou se se me envergonhe.

Pizzi

Mais um benfiquista que saiu ao intervalo. Sorte a dele.

Gedson

O presidente afirmou orgulhosamente que as promessas do Benfica são cobiçadas por meia Europa mas continuam a jogar com alegria no Benfica. É vê-los felizes da vida a perder duas vezes numa semana. Uma alegria. Uma alegria!

Rafa

O jogo que pedia capacidade de decisão e sangue frio na cara do guarda-redes. Tivemos antes Rafa.

João Félix

Estes maus tratos de menores em recintos desportivos são gravíssimos e têm de acabar.

Jonas

Não me admirava nada que a conta de Instagram dele fosse pirateada outra vez este fim-de-semana.

Castillo

Dizer que tem o pé frio é favor. Castillo pareceu ter passado directamente de uma câmara criogénica para o relvado.

Salvio

Os pés dos futebolistas deviam ter livro de reclamações.

Cervi

Deslarguem-me. Eu nem gosto assim tanto de futebol.

Rui Vitória

Era a isto que se referia quando afirmou que precisamos de saber conviver com o insucesso. Ainda não nos habituámos. Ele talvez.