Uma dica de marketing de Um Azar do Kralj: comecem a fazer uns pinos de treino com um carrapito para homenagear o nosso Darwin
Na sua análise humorística ao Santa Clara-Benfica (1-1), Vasco Mendonça lamentou a exibição benfiquista: "Às vezes fico com inveja dos adversários diretos do Taarabt. Também eu por vezes gostaria de levar uma cotovelada que me toldasse a visão e assim me impedisse de acompanhar devidamente o jogo"
05.01.2021 às 14h04

NurPhoto
Partilhar
Vlachodimos
Imaginem ver um acidente tão de perto e não vos ser permitido fazer o suficiente para o evitar. Este homem arrisca-se a sair do Benfica com stress pós-traumático. Já eu estou a tentar esquecer aquele último passe para fora mesmo a terminar o jogo e não há maneira.
Gilberto
A glória escapou-lhe por pouco. Preparava-se para garantir a vitória entrando em campo com uma ligadura da nossa cor, da cor do sangue que só ele pareceu disposto a deixar em campo ontem. Não admira que o mister tenha dito que perdemos por causa da saída dele.
Ferro
O que dizer? Na busca incessante por responsáveis pelo fracasso de ontem, não encontrei as impressões digitais do nosso Francisco Ferreira. Se por isso devemos aplaudir o seu regresso? Neste momento tenho dificuldade em aplaudir o facto de estarmos todos vivos. Não me peçam o impossível.
Vertonghen
Se o futebol fosse uma modalidade em que ganhava quem tinha o central mais experiente e atento, ontem teríamos celebrado uma goleada com um poker do nosso Super Jan. Mas uma vez que esta merda se joga com balizas e é suposto enfiar lá a bola, torna-se mais complicado sair à rua para celebrar os nossos desarmes in extremis.
Grimaldo
Ontem lembrei-me de um jogo contra o Belém SAD em que o Grimaldo se queixou que os adeptos só sabiam criticar. O que será que ele diz hoje? Nada. Fica caladinho que nem um rato. A minha sugestão para o primeiro jogo em casa é que os jogadores percorram um corredor de adeptos desde o Edmundo até ao estádio. Joga a titular quem sobreviver aos calduços até lá. Esperemos que a coisa se fique por calduços.
Weigl
Exibição menos expressiva que deverá motivar um novo folhetim “Jesus pede Arão” já esta noite na CMTV.
Taarabt
Às vezes fico com inveja dos adversários diretos do Taarabt. Também eu por vezes gostaria de levar uma cotovelada que me toldasse a visão e assim me impedisse de acompanhar devidamente o jogo.
Rafa
A minha suspeita é que o Rafa precisa levar uma dura do Luisão no mínimo a cada 45 minutos. Talvez assim se lembre que um jogo de futebol tem duas metades de 45 minutos e mais uns minutos de desconto em que, sei lá, a malta pode tentar rematar à baliza.
Everton
Yesterday
All my troubles seemed so far away
Now it looks as though they're here to stay
Oh, I believe in yesterday
Suddenly
I'm not half the man I used to be
There's a shadow hangin' over me
Oh, yesterday came suddenly
Waldschmidt
Inspirou a minha nova atitude em relação aos jogos do Benfica: chamem-me se o Waldschmidt fizer alguma coisa de jeito. Ou então quando o treinador o tirar de campo porque não sei.
Darwin
Se houvesse sentido de humor no marketing da Decathlon, começavam a fazer uns pinos de treino com um carrapito para homenagear o nosso Darwin.
Pizzi
Tal como eu depois de beber dois cafés por ter dormido pouco antes da joga semanal, também Pizzi entrou munido de uma ideia de vontade mas sem absolutas condições para promover a mudança necessária para levar de vencida um super Santa Clara.
Chiquinho
Não me levem a mal, mas prefiro mil vezes o Vira.
Ferreyra
Serenity now.
Depois da tempestade, vem o marasmo
Relacionados
-
Lucas Veríssimo no Benfica por 6,5 milhões. Será desta?
Jornal “A Bola” garante que o central vem mesmo para o clube da Luz e já em janeiro. De facto, do lado do Santos está tudo tratado, falta apenas o Benfica fazer a sua parte
-
Gilberto: a última fronteira de Jorge Jesus
Traduzindo, parece que a culpa do Benfica ter cedido dois pontos é de Diogo Gonçalves: Gilberto saiu lesionado aos 47’, o português entrou minutos depois e foi pelo lado dele que o Santa Clara chegou ao empate, disse o treinador. Ou seja, o resultado de uma equipa em cima da qual foi despejada uma centena de milhões de euros depende de um só jogador e de uma só substituição. É um argumento absurdo
-
Jorge Jesus: "Não demos continuidade aos primeiros 45 minutos. Tivemos todas as possibilidades de ganhar o jogo aqui"
O treinador do Benfica lamentou a prestação da equipa na segunda parte do jogo contra o Santa Clara, que terminou empatado (1-1) e deixou o clube da Luz a quatro pontos do Sporting, que está no primeiro lugar. "Estamos todos ali colados no segundo lugar, ainda há muito campeonato", disse também Jorge Jesus
-
Daniel Ramos: "Acho que o resultado é ajustado, podíamos ter tido mais estrelinha para fazer o 2-1"
O treinador do Santa Clara disse, após o empate (1-1) contra o Benfica, nos Açores, que a equipa fez "uma ótima segunda parte" e
-
Depois da tempestade, vem o marasmo
Retomado o jogo adiado pela intempérie no dia anterior, a primeira parte até pareceu estar a encaminhar o Benfica para a bonança, mas acabaria por empatar (1-1) ao sofrer com o avanço da pressão do Santa Clara, a sua própria desorganização nas perdas de bola e a lentidão a decidir o que fazer, e como o fazer, quando teve de atacar. A equipa de Jorge Jesus fica a quatro pontos do Sporting, líder do campeonato