Tribuna Expresso

Perfil

Um Azar do Kralj

Três centrais frente ao temível Gil Vicente e a culpa é do antijogo, do ramadão, da covid. Despeçam lá o Rogério Ceni (por Um Azar do Kralj)

O Benfica foi derrotado em casa pelo Gil Vicente e, na sua análise humorística, Vasco Mendonça lamentou um fim de semana triste: "Sabem aqueles sábados em que começam a beber ainda antes do almoço aos comandos da grelha, seguem por ali fora, assistem a uma derrota do Benfica em casa com um digestivo por perto e nem chegam a parar de beber, continuando pela noite dentro até acordarem às 10 da manhã do dia seguinte e perceberem que falta enviar o texto para a Tribuna?"

Vasco Mendonça (Um Azar do Kralj)

Carlos Rodrigues

Partilhar

Helton Leite

Nada como bater um recorde qualquer de que ninguém quer saber para logo a seguir levar dois no bucho e dividir responsabilidades com os colegas. É um bom guarda-redes, sem dúvida nenhuma. Queriam melhor numa equipa das 6 principais ligas europeias a lutar para segurar o 3º lugar? Não sei se encontram.

Diogo Gonçalves

Sentiu algumas dificuldades na adaptação a esta nova versão da modalidade em que jogamos contra 11 adversários. Chegou tão tarde à área no segundo golo que a BTV já tinha o Pedro Guerra em estúdio a dizer que jogámos contra um super Gil Vicente.

Artigo Exclusivo para assinantes

No Expresso valorizamos o jornalismo livre e independente

Já é assinante?
Comprou o Expresso? Insira o código presente na Revista E para continuar a ler