Tribuna Expresso

Perfil

Um Azar do Kralj

Otamendi publicou um tweet em caixa alta, dizendo somente “VERGONHOSO”. Justíssima análise da época do Benfica (por Um Azar do Kralj)

Na sua análise humorística ao clássico, Vasco Mendonça questiona: "Passámos mais de um ano a fazer pouco da decisão do clube que pagou 10 milhões de euros por um treinador que se prepara para fazer desse clube o novo campeão nacional, mas não parecemos tão preocupados quando a nossa estrutura valida a contratação de um rapaz brasileiro aparentemente subnutrido pelo dobro do preço"

Gualter Fatia

Partilhar

Helton Leite

Sabes que a vida te está a correr bem quando, logo após um lance perigoso do adversário, os adeptos que foram contra a tua entrada no onze titular pensam “bem, se fosse o Vlachodimos na baliza já tínhamos levado”.

Diogo Gonçalves

Ok, este pode ficar no plantel para a próxima época. Se contarmos os lances ilegais foi o melhor em campo. Revelou especial ingenuidade no lance do penálti em que forçou mais contacto com o Zaidu do que a esposa do lateral do FCP. Artur Soares Dias olhou para o lance no ecrã do VAR e riu-se com a pretensão do Diogo Gonçalves. Deve ter pensado “mas este gajo pensa que é o Pepe?”

Artigo Exclusivo para assinantes

No Expresso valorizamos o jornalismo livre e independente

Já é assinante?
Comprou o Expresso? Insira o código presente na Revista E para continuar a ler