Tribuna Expresso

Perfil

Um Azar do Kralj

Dizem que Pizzi não aparece nos jogos grandes e ele: "Ai é? Então esperem até apanhar jogadores do Sporting com 1.5g de álcool no sangue"

Vasco Mendonça analisou a exibição do Benfica no dérbi com o Sporting e acredita que o passe que Pizzi fez para o Seferovic devia ser incluído no plano nacional de visionamento de futebol. Não existe? Crie-se um

Vasco Mendonça (Um Azar do Kralj)

MIGUEL A. LOPES/LUSA

Partilhar

Helton Leite

Ainda não é desta que o culpo por um mau resultado ou pelos golos sofridos. Amigo, livre-se de guardar os brindes para a final da Taça.

Diogo Gonçalves

Esta variação de um lateral de pendor ofensivo encolhido no próprio meio-campo em tarefas defensivas não me seduziu. Nem ele nasceu para isso nem nós estamos cá para o ver defender. Eu não paguei bilhete mas assino a BTV há muitos anos e acreditem que não é para ver o António Rola.

Lucas Veríssimo

Não terá recebido o briefing a explicar que era preciso massacrar o rapaz ex-benfiquista visto há uns dias em pleno Marquês de Pombal a segurar um cachecol anti-Benfica. É também nestas pequenas coisas que nós acabamos por falhar. Belo golo de cabeça no tipo de lance em que eu aproveito para ir à casa de banho. A verdade é que queremos todos fazer continência com ele na próxima época, de preferência já na bancada.

Artigo Exclusivo para assinantes

No Expresso valorizamos o jornalismo livre e independente

Já é assinante?
Comprou o Expresso? Insira o código presente na Revista E para continuar a ler