Tribuna Expresso

Perfil

Um Azar do Kralj

Imaginem a miúda do Diogo Gonçalves a acordar às 4 da manhã porque o namorado gritou "Galeno!" a meio de um pesadelo (por Um Azar do Kralj)

Sobre essa possibilidade, Vasco Mendonça diz que é preciso ir com calma e primeiro recuperar o homem, depois o jogador. Esta é a última análise da temporada, depois da derrota do Benfica com o SC Braga na final da Taça de Portugal

Vasco Mendonça (Um Azar do Kralj)

Carlos Rodrigues/getty

Partilhar

Helton

De quem é a culpa? Do árbitro, do Helton, do treinador que achou boa ideia ter a defesa subida quase em Aveiro ou dos jogadores do Braga que souberam explorar a fragilidade da equipa? Sinceramente já só me apetece celebrar o facto de ter sido o último jogo do Benfica esta época. Nunca precisei tanto de uma pausa.

Diogo Gonçalves

Imaginem a miúda do Diogo Gonçalves a acordar apavorada às 4 da manhã porque o namorado gritou “Galeno!” a meio de um pesadelo. Vamos com calma. Primeiro recuperar o homem, depois o jogador.

Vertonghen

Jorge Jesus bem avisou que o Vertonghen não estava bem, mas confesso que não esperava que o utilizasse sabendo que o belga apresentava a condição física do Jardel. Quando o mister finalmente se lembrou que estava a perder numa final e a jogar com 3 centrais, lá decidiu tirar um deles e escolheu o mais novo e o que estava a jogar melhor, essencialmente porque Jorge Jesus

Artigo Exclusivo para assinantes

No Expresso valorizamos o jornalismo livre e independente

Já é assinante?
Comprou o Expresso? Insira o código presente na Revista E para continuar a ler